terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vamos pular?




Olá gente, hoje eu tive minha primeira aula de Jump na Corpo em forma academia , e vou te contar enhi, muito boa, estou acabada, mas satisfeita!!! Sai de lá pingando de tanto suor, e pra você que não conhece, vou falar um 
pouco sobre  essa aula.


Segundo a professora Mariela Pires,  em uma aula de jump você trabalha pernas, glúteos, abdomem. É excelente para quem busca perder peso. Dependendo da intensidade pode-se perder até 1000 calorias em uma aula de 50 minutos! Melhora a circulação em função da força exercida ao empurrar a lona, há melhora no retorno venoso, melhorando a circulação como um todo.

Lá na corpo em forma a aula é feita em grupo super contagiante. "Realizada sobre um mini trampolim (mini cama elástica). Os exercícios são variados e tem uma exigência motora menor do que o STEP, ou seja é mais fácil! Os iniciantes tendem a querer pular, mas na realidade você deve empurrar a lona elástica para baixo e ela lhe empurrará para cima. Ao contrário do que normalmente falam é uma aula com impacto,  estudos mostram que ele é reduzido em cerca de 80% para o mesmo exercício feito no solo (pular no chão), mas equivale aos valores medianos do impacto na corrida, cerca de 2,9 PC (peso corporal)."






Nenhum comentário:

Postar um comentário