segunda-feira, 4 de março de 2013

Uma boa caminhada



Hoje dei inicio a uma nova etapa do projeto TamNaMedida. Como? O que tem de novo? Vamos lá com as novidades então...

Bom, a aproximadamente 3 meses eu estava sem praticar nenhuma atividade física, por alguns imprevistos e contra tempos que eu tive.

Mas hoje eu retomei minha rotina de exercícios, de uma forma diferenciada e vip rsrs (não estou na academia). Agora estou sendo acompanhada por um personal trainer (morram de inveja rsrs), é isso ai... O Weslley Smith está me acompanhando dando continuidade ao meu processo de emagrecimento, e como já foi dito, hoje foi a nossa primeira aula.

E o que teve de bom hoje? Hoje como eu estaria retomando as atividades físicas depois de um tempo ‘de molho’, Weslley me orientou a começar meio que de leve, e depois de uma série de alongamentos, fizemos uma caminhada nas margens do açude velho (ponto turístico da minha cidade onde as pessoas costumam também caminhar – ver foto ao lado). Que por sinal foi muito proveitosa, aprendi sobre a importância da postura da sequencia de como pisar no chão, e também como respirar durante a caminhada. A experiência foi bem legal, algo novo e super motivador. Acredito que terei um bom resultado, pois estou sendo acompanhada por um profissional excelente.

E por hoje eu encerro aqui, no decorrer estarei postando todas as novidades, e a minha rotina. Espero que vocês acompanhem e se inspirem, e desde de já, recomendo o acompanhamento com o Weslley, qualquer dúvida entrem em contato comigo que darei mais informações e contato.

Um beijo pra quem é beijo e abraço pra quem é abraço! Um excelente inicio de semana a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário