quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Claudia Massagens e estética para mulheres

Gente, estou muito feliz com minha nova parceria no projeto #TamNaMedida. É a nossa querida (Claudia), que disponibiliza de excelentes tratamentos estéticos. Como vocês observam ai na imagem ao lado. Eu terei minha primeira sessão de termo-drenagem no próximo sábado, daí vocês me perguntam se eu estou ansiosa? aaaaaah sim estou! não vejo a hora de chegar sábado. E vale dizer que vou registrar tudo e postar aqui, para vocês ficarem no gostinho, e correr pra lá e fazer a sua também! E aproveitando, queria já informar a vocês da promoção que está rolando por lá. Saca só: Essa semana ela estar com uma promoção imperdível  10 sessões de DRENAGEM LINFÁTICA de R$ 300,00 por apenas R$170,00, e é válida até o dia 27/10. Gente R$ 170,00, tá muito barato!!!! Corre logo, e agende a sua visita, pois a promoção tem tempo limitado e o atendimento é exclusivo, você não precisa esperar nem enfrentar filas para ser atendido, agendou, chegou e fez!!!!Entre em contato com a Cláudia (83- 3063-6699) marque logo a sua, e dê adeus aquelas suas gordurinhas indesejadas.




2 comentários: