quarta-feira, 31 de outubro de 2012

9 meses do projeto #TamNaMedida


Oi gente! Hoje é um dia muito especial para mim. Especial porque Tamires? pois hoje completo 9 meses do projeto Tam Na Medida uhu!!!! Sim gente, hoje completo exatamente 9 meses  que resolvi dar adeus aquela vida sedentária seguida pela má alimentação.

Olho pra trás e vejo como muita coisa mudou na minha vida esses últimos meses. Cara, vivo melhor sabia? Tenho mais disposição, durmo melhor, me sinto mais saudável! Poxa, e hoje fazendo uma retrospectiva com minhas fotos antigas eu me impressiono e muito, chego a me assustar  rsrsrsrs... por outro lado me sinto uma vitoriosa em chegar até aqui. Quantas vezes eu pensei em desistir, quantas vezes eu parei, quão grande foram os obstáculos , eu tinha tudo pra viver minha vida no comodismo, sedentária, comendo muito, mal, e engordando também, rsrsrs. Mas graças a um despertar no meu interior, estou conseguindo seguir firme e motivada, apesar de todos os obstáculos que ainda encontro.

A ideia de criar a página e o blog pra mim foi genial, estou mais encorajada e motivada, e olhe que só tem apenas 15 dias de página e 8 de blog! Poxa, vocês são sem dúvidas grandes motivadores pra que eu continue. Quando alguém que eu nem conheço chega até mim através de mensagem, bate papo, e me pergunta, ‘qual o segredo?’ ou ‘pode me ajudar?’, ‘me dar um pouco da tua força de vontade’. Gente, isso pra mim é algo super gratificante, pois eu acabo sendo agente influenciador e motivador na vida de vocês e vocês na minha!

Agradeço a Deus por poder tá contanto também com a parceria de pessoas que acreditam e apoiam o projeto #TamNaMedida, como a Claudia Massagem Campina, e o Wagner Fabiano da Corpo em Forma Academia! Valeu pela força pessoal! \o/.

Mas o projeto ainda não acabou, tenho um caminho a andar ainda, e espero que vocês estejam comigo nessa escalada! Abaixo vos deixo com algumas fotografias do decorrer do projeto! Um beijo meus amores, que Deus esteja com vocês sempre! 


















2 comentários: