quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sou gordo mas sou feliz. Será?

Olá... como eu havia prometido no post passado, hoje eu tentarei trazer você a sã consciência, e te convencer que ser gordo não é legal! Calma, não estou aqui, desprezando, ou tendo preconceito com os gordinhos,  não me matem por isso rsrsrsrs, até mesmo porque eu ainda (por pouco tempo) sou uma.

Eu sempre costumava dizer essa frase dita por muitos gordinhos : ‘ah sou gorda mas sou feliz’, ou ‘sou gorda mas sou bem resolvida’. Tá, é verdade em partes, continuo sendo a Tamires feliz, afinal o que vem mudando é a aparência e não o interior! Só que acontece que no fundo no fundo, eu sabia que ser gorda tinha suas grandes desvantagens, e muitas limitações, eu era feliz sim, quando eu comia, e comia muito, depois me batia um grande arrependimento temporário, ihihi...  quem nunca sentiu isso antes?! Acontece que chegou um tempo na minha vida que a minha má alimentação começou a interferir na minha saúde, daí eu me toquei e decidi maneirar. Mas a principio confesso, não foi meu maior motivo de fazer um regime, eu decidir emagrecer sabe porque? Porque, além de estar em dia com minha saúde, eu ia viver melhor, eu ia entrar em uma loja e encontrar a roupa que eu queria com minha numeração, eu ia sentar em uma cadeira sem medo de quebra-la, ia parar de me sentir 'dormente', além de ficar mais linda né!

Daí eu te pergunto? Você é um feliz por ser/estar gordo? Não quero me deter apenas a estética, mas quero te falar que suas chances de vida, digo vida saudável, são menores do que a das pessoas que comem bem, se exercita . Poxa, já parou pra pensar no presente que você recebeu de Deus que é sua vida? Seu corpo singular? E você pretende continuar com ele assim? Se matando? Se enchendo de ‘tudo o que não presta’. Deixa eu te falar uma coisa, você não é nem um pouco diferente de um viciado em drogas ilícitas, não é!!! certo? assim como ele você tá se matando, na verdade existe uma  diferença é que ‘sua droga’, é legalizada, é a comida!

Vou te confessar que não foi fácil pra mim, não é fácil sabe, ter que resistir a todas aquelas guloseimas, massas, sorvete (eu sou fascinada por sorvete), não é nem um pouco fácil! Mas quero te dizer que, se você quiser, você consegue! Então, vamos juntos?  

Espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida, sugestão ou critica, manda email : tamnamedida@gmail.com. E não esquece de curtir a minha fan page -> TamNaMedida , dar uma olhada no Facebook da minha parceira -> Claudia , e vamos dar adeus aquelas gordurinhas indesejadas. 

Beijos amores, fiquem com Deus! e não esqueçam, FOCO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário