terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parceria com a CORPO EM FORMA ACADEMIA


Gente, eu estou hiper, mega, power, big, feliz. Sabe porque? Porque eu tive o enorme prazer de firmar mais uma parceria (batam palmas e vibrem uhuuuu \oxo/ ).















Pois é, a Corpo em forma academia é a mais nova parceira no #ProjetoTamNaMedida. Vocês não tem noção da emoção, já pararam pra pensar no que é malhar em uma academia super conceituada aqui em Campina? Então, a Corpo em forma academia já estar no mercado há 18 anos, foi indicada ao top of mide 2011 como uma das três melhores academias da cidade (ou mais lembrada pelo publico), além de outros prêmios...  conta com uma excelente equipe de professores/instrutores totalmente qualificada. Sem contar que além da musculação ela oferece aulas de Step, Jump, Localizada, Aerobox e Jiu Jitsu . E estar aberta de segunda a sexta feira, das 06:00 hs ás 11:00 hs e das 14:00 hs ás 21:00 hs.


Eu estarei dando o gás lá, pra ficar sarada pro verão 2013 como diz nosso amigo e professor Wagner Fabiano  rsrsrsrs. Sendo assim se eu fosse você não perderia mais tempo e corria logo pra Corpo em forma! Falo porque sei, e indico porque conheço! Estarei publicando aqui minha rotina de treinos na academia, espero instiga-los a não ficar parados enhi?! Mais detalhes entre em contato (tamnamedida@gmail.com) comigo, que te passo! Beijos e vamos em prol de uma boa qualidade de vida! Beijos :*

CURTAM -> Tam Na Medida




Nenhum comentário:

Postar um comentário