terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Inicio do projeto



Bom pessoal, além da página (TamNaMedida ) a partir de agora eu estarei postando aqui no blog mais detalhadamente sobre o meu processo de emagrecimento. 

Tudo começou no dia 31 de janeiro de 2012, eu resolvi dar adeus a minha vida de gorda e entrar fielmente em um regime e academia. Não era a primeira vez que eu iniciava um, porém esse, era diferente dos outros, foi digamos que 'pra valer'. Primeiro : eu decidi emagrecer por mim, e não por causa dos outros. Eu tive que me confrontar, e reconhecer que eu estava gorda e precisaria emagrecer, precisava viver melhor, ter uma saúde melhor. Segundo: eu tracei uma meta, quanto eu precisaria eliminar, e em quanto tempo. Nesse caso eu não me atentei ao tempo, e sim ao quanto eu precisaria eliminar, não adianta você ficar ansioso, e querer ver resultados no dia em que começou o regime, e foi assim que eu fiz. Procurei não andar ansiosa, e só olhar pro foco. Terceiro : eu precisei me tornar uma pessoa forte e persistente para dizer não as 'tentações', que não eram poucas e não são. Confesso que o primeiro mês não é fácil. Mas se você consegue vence-lo te garanto que ficará mais fácil seguir adiante.

Algumas pessoas me questionaram se eu tomei ou tomo algum tipo de medicamento para ajudar no processo. NÃO! estou indo firme na raça rsrs. Não aconselho ninguém a tomar medicamento, conheço pessoas de perto que já tomaram mas, ao parar, engordaram o triplo! ou seja, se você não se reeducar, e procurar seguir direitinho, uma pilula ou um 'shaque' não vão te ajudar meu bem! 

Dia 31 desse mês completo 9 meses do projeto, onde consegui eliminar 13 kilos... E ao mais é isso, quis resumir um pouco da minha trajetória e te deixar com um gostinho de 'quero mais' para o próximo post, onde estarei te ajudando a se confrontar, e te dando umas dicas de como iniciar e perseverar em uma dieta. Desde de já agradeço a todos vocês que me acompanham na página  do face book (TamNaMedida ), e te motivar, dizendo que se você quiser você consegue! Gente, não tem preço que pague a satisfação de você viver melhor, de você vestir uma roupa e cair bem, de correr e não cansar nos primeiros passos, de sentar e logo ficar dormente, é muito bom! Então, vamos entrar no projeto junto? #TamNaMedida na medida certa! no próximo post, estarei publicando uma fotinha com antes/durante. Não percam!!

Um beijo meus amores! Que Deus os abençoem e faça com que vocês permaneçam firmes e fortes!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário