domingo, 28 de outubro de 2012

Termo Drenagem com Claudia Micher


Povo lindo, como eu havia prometido relatar a vocês a minha primeira sessão de termo drenagem na Claudia Massagem Campina, eis-me aqui cumprindo! Haha.

Daí você me pergunta, Tamires, pra que serve a termo drenagem? Vou te explicar bem direitinho conforme as informações passadas por minha parceira Claudia né. Bom, as funções da termo drenagem são muitas. Ela elimina a celulite, gordura e flacidez, auxilia no processo de emagrecimento (auxilia gente, vocês tem que cooperar também, fazendo dieta e exercícios físicos para melhor resultado), ajuda o funcionamento do intestino além de diminuir a ansiedade. Ela é especifica para quem deseja perder gordura na barriga, flancos (as famosas dobrinhas que ficam nas costas rsrsrsrs), durando em média uma hora por sessão, ou seja, essa massagem foi feita pra mim rsrsrsrsrs!!!! E como é realizado o processo? 


Bom, primeiro ela higieniza o local onde será realizado o processo, logo mais, a região é aquecida com uma cinta térmica, e finaliza com a drenagem linfática, vale lembrar que em todo o processo, você não sente dor, não fica com hematomas ou coisas estranhas, pelo contrario, é super  natural e relaxante, quase durmo rsrsrsrsrs... devo enfatizar que o processo dela é manual, onde o resultado é bem melhor. Ah e falando em resultado, vocês estão curiosos pra saber do meu resultado? Então vamos lá. Logo abaixo segue a minha fichinha, não quis mostrar minha ‘barriguinha sexy’ rsrsrsrsrs com antes e depois por enquanto, mas  abaixo segue uma tabelinha com o quanto já perdi de medidas só na primeira sessão :



Cintura
1,5 cm
Barriga
4,0 cm
Ventre
2,5 cm


Então, o que acharam? Eu achei sensacional! Quero bis! Por isso recomendo muito os serviços da Claudia, que estar há mais de 4 anos no mercado, com atendimento excelente e vip, onde você agenda seu tratamento direto pelo telefone ou pelo facebook, e evita transtornos de espera ou coisa do tipo, sem contar que ela atende nos 3 horários, agora é necessário marcar, afinal você cliente com a Claudia massagens, é vip! Por isso não deixe de agendar a sua visitinha lá, e aproveitar as promoções que ela oferece, sem esquecer de falar que quem te indicou foi a mocinha que vos escreve né!! Abaixo deixo pra vocês os contatos dela.



E por hoje é só gente, espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post! beijos! Curte ->TamNaMedida




Nenhum comentário:

Postar um comentário